Nossas políticas
Recepção
A recepção funciona das 09:00 às 22:00 horas. O check-in é feito a partir das 14:00 horas, e o check-out até as 12:00 horas.
Saídas até as 14:00 acréscimo de 50% do valor da diária do dia pagos antecipadamente ao dia de saída. A
informação após 14:00 da saída será cobrado valor integral da tarifa do dia.
- Trabalhamos com cotações diárias. Tarifas flutuantes.
Cancelamento | Pré-pagamento
A Maresia não trabalha com tarifa de cancelamento. As tarifas são compatíveis com os serviços oferecidos.
Haverá possibilidade da troca da data da hospedagem se o pedido for solicitado com antecedência mínimo de 7 dias do check-in. Esta troca poderá ser solicitada uma única vez e dependerá de disponibilidade. Caso haja reajuste no Tarifário, no período compreendido entre a efetivação da reserva e a solicitação da troca da data da hospedagem, serão cobrados os valores correspondentes ao reajuste dos preços.
O valor do pagamento da reserva (50%) ou (100% para tarifas não reembolsáveis) somente é devolvido dentro dos 7 dias após a efetivação da compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Após esta data, não haverá reembolso.
Em casos excepcionais a administração, mediante e-mail com documentação, pode validar o valor pago em crédito, menos os impostos ou comissões caso haja.
Crianças e Camas Extras
Todas as crianças são bem-vindas. Informe na reserva a idade e a forma de acomodação desejada. Uma
criança, até 5 anos, acomodada com os pais na mesma cama, está livre de tarifa. A partir dos 5 anos a
tarifação é normal. A partir da segunda criança, consulte suíte adequada para o número de pessoas.
Camas extras estão disponíveis em pequena quantidade, consulte tarifa e disponibilidade.
Serviços de Camareira
A limpeza da suíte será realizada mediante a entrega da chave até às 12:00 horas para organização das
camareiras e suas prioridades. Posterior a este horário, somente no dia seguinte.
A arrumação é diária e a troca de roupa de cama e banho é realizada a cada três dias de hospedagem em
respeito as questões ambientais. Desejando troca extra ou rouparia adicional, será tarifado conforme
tabela localizada junto a recepção.
Demais Informações
- Buffet de Café da manhã cortesia nas diárias e aberto ao público, verifique condições com a
- recepção
- Espaço com piscina e jardim
- Espaço kids
- Terraço Pôr do Sol
- Acesso wi-fi em toda a pousada
- Orientações sobre todos os passeios
- Crianças até cinco anos livre de tarifa quando acomodada com os pais.
- Sport Bar Maresia que conta com Tv , mesa de sinuca, jogos de mesa e é aberto também ao
público. Aberto de Terça a Domingo – acompanhe em nosso Instagram horários, novidades, shows.
@maresiaunique
- Somos Pet Friendly
O pet deve acompanhar o seu tutor (a). É importante dizer que cães não podem ficar sozinhos na suíte em
nenhuma circunstância e sempre na guia nos ambientes abertos.
Suas necessidades devem ser realizadas fora do ambiente da pousada.
Qualquer dano na suíte avise imediatamente para análise da administração que pode variar de multa até
substituição total do móvel ou equipamento sendo cobrado o valor atual da peça.
Taxa diária cobrada no check in (entrada) independente do canal de compra:
- Janeiro a Março R$ 60,00/diária
- Abril a Dezembro R$ 40,00/diária
Termos e Condições de Reservas realizadas diretamente com a pousada via whatsapp ou site próprio
Confirmação da reserva
A efetivação da reserva dar-se-á após A CONFIRMAÇÃO do pagamento mínimo de 50% do total da
hospedagem. Demais portais possuem suas regras e valores distintos contendo tributos e comissões e não nos responsabilizamos. Sua escolha, sua compra, seu dever de ler as regras praticadas.
Aquisição da hospedagem com CARTÃO DE CRÉDITO
A solicitação da reserva realizada com pagamento através de cartão de crédito será efetivada somente
após a cobrança ser efetuada pela pousada. Esta cobrança ocorrerá nas horas seguintes a solicitação da
reserva e somente após a conclusão desta cobrança haverá a confirmação do pagamento e da sua reserva.
A solicitação da reserva permanecerá na condição de pré-reserva até o momento em que a cobrança for
realizada. Você receberá e-mail automáticos comunicando os passos e pode falar conosco pelo WhatsApp
sempre que necessário
Aquisição da hospedagem com DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
A solicitação da reserva realizada com pagamento através de depósito/transferência bancária será
efetivada somente após a confirmação do crédito pela Instituição Financeira. A solicitação da reserva com
pagamento por depósito/transferência bancária permanecerá na condição de pré-reserva até a
confirmação do crédito pela Instituição Financeira (prazo de 24 a 48 horas úteis). Importante lembrar que a acomodação é liberada somente APÓS a verificação bancária junto ao financeiro da pousada.
É importante que o comprovante do pagamento (transferência/depósito) seja enviado para o e-mail maresiaunique@gmail.com
ou via WhatsApp 81 99993.4298, juntamente com o nome completo e o período da sua estadia.
O comprovante do pagamento deverá ser enviado para a pousada em até 24 horas úteis após a solicitação da reserva realizada por este canal. Do contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada pelo sistema.